Ir para o menu| Ir para Conteúdo| Acessibilidade Alternar Contraste | Maior Constraste| Menor Contraste

Instituto Mineiro de Gestão das Águas - IGAM

CBH Rio das Velhas realiza pesquisa de opinião junto aos Usuários de Água

PDFImprimirE-mail

A fim de avaliar o cumprimento dos objetivos da cobrança pelo uso de recursos hídricos na bacia, o Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio das Velhas (CBH Rio das Velhas) realizará, durante o mês de novembro de 2017, uma Pesquisa de Opinião junto aos Usuários de Água.
 
Para tal, o Comitê, por meio de sua secretaria executiva, a Agência Peixe Vivo, contratou a empresa BR Soluções para a coleta de dados. O questionário será aplicado por meio de entrevistas via telefone, e-mail e aplicativo whatsApp.
 
O CBH Rio das Velhas e a Agência Peixe Vivo solicitam aos Usuários de Água a sua especial colaboração com a pesquisa e fornecimento das informações, que serão de extrema importância para o aprimoramento da cobrança e da aplicação dos recursos financeiros arrecadados.
 
Os dados coletados serão tratados de forma sigilosa e, em nenhum momento, serão individualizadas.
 
Os resultados da Pesquisa de Opinião serão divulgados oportunamente nos sites da Agência Peixe Vivo e do CBH Rio das Velhas.
 
Reconhecimento Social
 
Em 2012, a Agência Peixe Vivo assinou o Contrato de Gestão nº 02/IGAM/2012 com o Instituto Mineiro de Gestão das Águas – IGAM para a realização do gerenciamento dos recursos financeiros da cobrança pelo uso de recursos hídricos arrecadados na bacia hidrográfica do Rio das Velhas.
 
Assim, está previsto um conjunto de metas a serem alcançadas pela Agência Peixe Vivo, cujos resultados são mensurados por meio de indicadores de desempenho. O Indicador 5 – Reconhecimento Social – tem como meta a avaliação da cobrança na bacia por meio da aplicação de Pesquisa sobre o atendimento de seus objetivos junto aos usuários em cobrança.

CBH Velhas

IGAM|

Rodovia João Paulo II, 4143, Bairro Serra Verde - CEP 31630-900
Todos os direitos reservados - Aspectos legais e responsabilidades