Ir para o menu| Ir para Conteúdo| Acessibilidade Alternar Contraste | Maior Constraste| Menor Contraste

Instituto Mineiro de Gestão das Águas - IGAM

Igam divulga regras para publicação referente ao 8º Fórum Mundial da Água

PDFImprimirE-mail

O Instituto Mineiro de Gestão das Águas (Igam) divulga as regras e o template para elaboração das produções técnico-institucionais que irão compor a publicação especial “Compartilhando Experiências das Águas de Minas Gerais - Brasil”, que está sendo elaborada pelo Instituto, tendo como referência as temáticas do 8º Fórum Mundial da Água, maior evento global sobre recursos hídricos, que acontecerá em Brasília-DF, de 18 a 23 de março de 2018.

 

O documento reunirá as boas práticas mineiras, realizadas por instituições públicas e privadas, universidades e organizações não governamentais, alinhadas aos temas transversais do evento - clima, pessoas, ecossistemas, desenvolvimento, governança, compartilhamento, finanças, urbano e capacitação.

 

Os interessados têm até o dia 15 de janeiro para manifestar a intenção em participar da publicação, enviando e-mail para o endereço Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , com os nomes dos autores e seus respectivos contatos (telefone e e-mail), a instituição, o título do programa, projeto ou ação que será compartilhado e o resumo, que deverá conter, no máximo, 200 palavras. As propostas serão avaliadas e, se aprovadas, os signatários terão até o dia 31 de janeiro para enviar o artigo completo.

 

Regras para participação como colaborador da publicação

 

Template - Modelo de formatação da produção técnico-institucional

 

Mais informações pelo telefone (31) 3915-1528 ou pelo e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 

Fórum Mundial da Água

 

O 8º Fórum Mundial da Água é organizado pelo Conselho Mundial da Água, uma organização internacional que reúne cerca de 400 instituições governamentais e não governamentais, em aproximadamente 70 países. O evento, que ocorrerá pela primeira vez no Hemisfério Sul, já se inicia em seu processo preparatório, abrindo espaços – presenciais e digitais - para uma multiplicidade de atores dialogarem, trocarem experiências e formularem propostas concretas para os desafios relacionados aos recursos hídricos. A expectativa é de atrair cerca de 40 mil pessoas, de todo o mundo, incluindo Chefes de Estado de diversos países, somente no evento presencial em Brasília, em março.

 

Mais informações clique aqui.

 

Ascom/Sisema

IGAM|

Rodovia João Paulo II, 4143, Bairro Serra Verde - CEP 31630-900
Todos os direitos reservados - Aspectos legais e responsabilidades