Ir para o menu| Ir para Conteúdo| Acessibilidade Alternar Contraste | Maior Constraste| Menor Contraste

Instituto Mineiro de Gestão das Águas - IGAM

Inscrições abertas para o processo eleitoral do CBH São Francisco

PDFImprimirE-mail

Estão abertas até o dia 31/05 as inscrições para o processo eleitoral do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco, que abrange o estado de Minas Gerais, além de outras seis unidades da federação.
As vagas são para usuários de água, prefeituras e organizações da sociedade civil que atuam na proteção dos recursos hídricos. Os governos de Alagoas, Bahia, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco e Sergipe, além do Distrito Federal e do governo federal também integram o Comitê.
Os interessados em participar do mandato 2013-2016 do CBHSF devem preencher a ficha de inscrição, disponível no site do Comitê (http://cbhsaofrancisco.org.br) e enviar junto com a documentação necessária para um dos locais de inscrição por estado, seguindo as orientações do edital de convocação.
Em Minas Gerais, as inscrições podem ser enviadas para o Instituto Mineiro de Gestão das Águas (Cidade Administrativa - PRÉDIO MINAS:Rodovia Prefeito Américo Gianetti, s/n, Bairro Serra Verde - Belo Horizonte - Minas Gerais cep: 31630-900) ou para a CCR Alto SF – Belo Horizonte/MG (Rua Carijós, nº 166, 5º andar, Centro, Belo Horizonte – MG. CEP: 30.120-060). Mais informações no site http://cbhsaofrancisco.org.br .

IGAM|

Rodovia João Paulo II, 4143, Bairro Serra Verde - CEP 31630-900
Todos os direitos reservados - Aspectos legais e responsabilidades