Ir para o menu| Ir para Conteúdo| Acessibilidade Alternar Contraste | Maior Constraste| Menor Contraste

Instituto Mineiro de Gestão das Águas - IGAM

Comitês PCJ: eleições 2007

PDFImprimirE-mail

Já estão abertas as inscrições para as entidades representativas dos usuários de recursos hídricos e organizações civis interessadas em participar do Processo Eleitoral dos Comitês das Bacias Hidrográficas dos rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí (Comitês PCJ), mandato 2007/2009. O prazo das inscrições se encerra no dia 12 de janeiro de 2007.

 

Podem participar do processo eleitoral as entidades associativas ou representativas de usuários de recursos hídricos, sediadas (sede, filial, sucursal ou representação) na área de atuação dos Comitês PCJ.  O requerimento de inscrição e o regulamento do processo eleitoral estão disponíveis no site www.comitepcj.sp.gov.br.

Bacias PCJ

As bacias hidrográficas dos rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí têm uma área total de 15 mil quilômetros quadrados. 92,6% de sua extensão pertencem ao estado de São Paulo e 7,4% ao estado de Minas Gerais. Em Minas, a área das bacias PCJ corresponde principalmente às nascentes dos rios Jaguari e Atibaia, formadores do rio Piracicaba, localizados no extremo sul do estado.

IGAM|

Rodovia João Paulo II, 4143, Bairro Serra Verde - CEP 31630-900
Todos os direitos reservados - Aspectos legais e responsabilidades