Cercamento de nascentes

Acontece no próximo dia 25 o Treinamento Prático com Técnicas Conservacionistas do Solo: cercamento de nascentes. O curso será realizado às 15h, na Fazenda Abóboras, no município de Cláudio, na região Centro-Oeste, a 183 quilômetros de Belo Horizonte. A participação é gratuita e os interessados devem se dirigir diretamente ao local.

A atividade é uma promoção do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Pará (CBH Pará) e Associação de Usuários da Bacia, em parceria com a Prefeitura Municipal de Cláudio.

Tel: (37) 3213 2699

Clique aqui para obter o mapa de acesso à Fazenda Abóbora.