Ir para o menu| Ir para Conteúdo| Acessibilidade Alternar Contraste | Maior Constraste| Menor Contraste

Instituto Mineiro de Gestão das Águas - IGAM

ANA premia projetos de recursos hídricos

PDFImprimirE-mail

Os interessados em participar do II Prêmio da Agência Nacional de Águas (ANA) têm até o dia 31 de maio para inscrever seus projetos. O concurso, que tem como tema ‘A Conservação e o Uso Racional da Água’, irá prestigiar ações que contribuam para a gestão e o uso sustentável dos recursos hídricos no País. Podem participar representantes de entidades governamentais, não-governamentais, empresas, organismos de bacia, imprensa e academia, que abrange estudantes, instituições e profissionais ligados ao ensino, à pesquisa e à extensão.

As inscrições são gratuitas e o material deve ser enviado por remessa postal registrada, endereçada à Comissão Organizadora, no endereço: Agência Nacional de Águas – Setor Policial, Área 5, Quadra 3, Bloco M. CEP: 70.610-200 . Brasília – Distrito Federal.

Os vencedores, dentre os três finalistas de cada categoria, serão premiados com um troféu. Os outros finalistas receberão um certificado. A cerimônia de premiação está prevista para dezembro de 2008, em horário e local a serem definidos pela instituição.

Clique aqui para outras informações.

IGAM|

Rodovia João Paulo II, 4143, Bairro Serra Verde - CEP 31630-900
Todos os direitos reservados - Aspectos legais e responsabilidades