Ir para o menu| Ir para Conteúdo| Acessibilidade Alternar Contraste | Maior Constraste| Menor Contraste

Instituto Mineiro de Gestão das Águas - IGAM

Semad convoca para composição de Conselho Administrativo

PDFImprimirE-mail

A Semad lança edital de convocação para a Composição do Conselho Administrativo do Igam.

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente de Desenvolvimento Sustentável (Semad) convida as entidades civis ambientalistas, representantes de usuários de recursos hídricos, entidades técnico-científicas da área de recursos hídricos e servidores do Instituto Mineiro de Gestão das Águas (Igam), para formação da Lista Tríplice para a composição do Conselho de Administração do IGAM.

Para participar do conselho, as entidades de classe deverão comprovar ter atuação na área de abrangência do Estado de Minas Gerais. O processo será coordenado pelo IGAM, de acordo com local, data, horário e vagas abaixo descritas:

A documentação de indicação dos membros deverá ser apresentada até o dia 31 de Julho de 2008, na Procuradoria do IGAM, localizada na Rua Espírito Santo, n.º 495, 3.º andar, Centro, Belo Horizonte, MG, CEP: 30.160-030.

Outras informações sobre o processo podem ser obtidas através do telefone (31) 3219-5023, ou pelo e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Clique aqui para ter acesso ao edital

IGAM|

Rodovia João Paulo II, 4143, Bairro Serra Verde - CEP 31630-900
Todos os direitos reservados - Aspectos legais e responsabilidades