Ir para o menu| Ir para Conteúdo| Acessibilidade Alternar Contraste | Maior Constraste| Menor Contraste

Instituto Mineiro de Gestão das Águas - IGAM

Igam lança Portal dos Comitês

PDFImprimirE-mail

Instituto Mineiro de Gestão das Águas (Igam) lançou, no último dia 17, o Portal dos Comitês, uma ferramenta de comunicação estratégica que agrupa informações dos 31 Comitês de Bacias Hidrográficas já criados em Minas.

Os Comitês de Bacia Hidrográfica (CBHs) de Minas Gerais agora têm uma nova ferramenta de diálogo com a sociedade. O Portal dos Comitês foi lançado no último dia 17, durante as comemorações do aniversário de onze anos do Instituto Mineiro de Gestão das Águas (Igam). "O portal é uma ferramenta de comunicação que poderá se transformar em um importante canal de divulgação, relacionamento e de novas parcerias para os comitês", explicou a diretora de Gestão de Recursos Hídricos do Igam, Luiza de Marillac Camargos.

Quem visitar o Portal (http://comites.igam.mg.gov.br) terá acesso a informações sobre comitês, instrumentos de gestão de recursos hídricos e sobre o Fundo de Recuperação, Proteção e Desenvolvimento Sustentável das Bacias Hidrográficas do Estado de Minas Gerais (Fhidro). Também está disponível para download o Glossário de Termos de Gestão de Recursos Hídricos e de Tecnologia da Informação, além do Manual dos Conselheiros. O visitante poderá enviar dúvidas e sugestões pelo Fale Conosco.

 

IGAM|

Rodovia João Paulo II, 4143, Bairro Serra Verde - CEP 31630-900
Todos os direitos reservados - Aspectos legais e responsabilidades