Ir para o menu| Ir para Conteúdo| Acessibilidade Alternar Contraste | Maior Constraste| Menor Contraste

Instituto Mineiro de Gestão das Águas - IGAM

Balcão de regularização ambiental chega a Paracatu

PDFImprimirE-mail

O município de Paracatu, região Noroeste do Estado, terá umbalção de atendimento para orientação e regularização ambiental,  no período de 04 a 07 de agosto.

Entre os dias 04 e 07 de agosto, o Comitê Gestor de Fiscalização Ambiental Integrada (CGFAI) irá instalar um balcão para orientação e regularização ambiental no município de Paracatu, região Noroeste do Estado. No mesmo balcão funcionará também o atendimento aos usuários de água que quiserem realizar o Registro de Uso da Água, instituído pela "Campanha de Regularização do Uso dos Recursos Hídricos em Minas Gerais, Água: Faça o Uso Legal", promovida pelo Instituto Mineiro de Gestão das Águas (Igam).

Serão disponibilizados técnicos do Sistema Estadual de Meio Ambiente (Sisema) para orientação quanto aos procedimentos para a regularização ambiental e os interessados poderão, já neste espaço, dar início a seus processos de licenciamento.

O balcão funcionará das 08h30 às 12h00 e de 14h00 às 18h00, de segunda a quinta-feira, no Núcleo do Instituto Estadual de Florestas (IEF), que fica na Rua Rubens Bittencourt, 45, Centro, em Paracatu.

 

Ascom / Sisema

IGAM|

Rodovia João Paulo II, 4143, Bairro Serra Verde - CEP 31630-900
Todos os direitos reservados - Aspectos legais e responsabilidades