Ir para o menu| Ir para Conteúdo| Acessibilidade Alternar Contraste | Maior Constraste| Menor Contraste

Instituto Mineiro de Gestão das Águas - IGAM

Aviso de Licitação Pública

PDFImprimirE-mail

A Associação Multissetorial de Usuários de Recursos Hídricos da Bacia Hidrográfica do rio Araguari (ABHA) irá contratar empresa especializada na prestação de serviços de comunicação social, por meio de licitação pública na modalidade carta convite, tipo menor preço.

A Associação Multissetorial de Usuários de Recursos Hídricos da Bacia Hidrográfica do rio Araguari (ABHA) irá contratar empresa especializada na prestação de serviços de comunicação social, por meio de licitação pública na modalidade carta convite, tipo menor preço. A empresa licitada deverá criar e desenvolver material técnico e informativo sobre a Associação, além de promover uma divulgação sobre as suas ações no âmbito da bacia do rio Araguari.

 

As empresas interessados devem participar de uma Reunião Técnica de Esclarecimentos, que acontecerá no dia 13 de março de 2009, às 9h30, na sede da Associação - na Rua Jaime Gomes, 403, Centro, Araguari-MG. Apenas as empresas que participarem desta Reunião Técnica poderão apresentar propostas para a licitação. A abertura dos envelopes com as propostas acontecerá no dia 18 de março, às 9h30, também na sede na Associação.

 


Mais informações: (34) 3246-4269.

 


Clique aqui para acessar o resumo do Edital Nº 01/2009

IGAM|

Rodovia João Paulo II, 4143, Bairro Serra Verde - CEP 31630-900
Todos os direitos reservados - Aspectos legais e responsabilidades