Ir para o menu| Ir para Conteúdo| Acessibilidade Alternar Contraste | Maior Constraste| Menor Contraste

Instituto Mineiro de Gestão das Águas - IGAM

Comitê do rio Doce divulga relação de entidades eleitas

PDFImprimirE-mail

O Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Doce (CBH-Doce) divulgou nesta sexta-feira (13/03) a relação das instituições eleitas no processo de escolha dos novos membros do Comitê.

O Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Doce (CBH-Doce) divulgou nesta sexta-feira (13/03) a relação das instituições eleitas no processo de escolha dos novos membros do Comitê. As instituições foram escolhidas durante as Plenárias Eleitorais realizadas em Minas Gerais, no dia 11 de março, e no Espírito Santo, no dia 12.

As entidades eleitas devem indicar o seu representante ao CBH-Doce até o dia 27 de março, pessoalmente ou por meio do fax (33) 3276-6526. Posteriormente, elas deverão entregar ofício de indicação dos representantes, conforme o modelo disponibilizado no link abaixo. Elas também estão convocadas a participarem da 13ª Reunião Ordinária do Comitê, que acontecerá no dia 31 de março, de 13h às 17h, no Auditório da Prefeitura Municipal de Governador Valadares - rua Marechal Floriano, 905, 5º Andar, Centro, Governador Valadares –MG.

Clique aqui para acessar a relação dos membros eleitos e a minuta do ofício de indicação dos representantes.

IGAM|

Rodovia João Paulo II, 4143, Bairro Serra Verde - CEP 31630-900
Todos os direitos reservados - Aspectos legais e responsabilidades