18CTPLAN041010

Conselho Estadual de Recursos Hídricos – CERH

Pauta da 18ª Reunião Ordinária da Câmara Técnica
de Planos de Recursos Hídricos do CERH/MG – CTPLAN
Data: 04 de outubro de 2010, às 14h30min.
Local: 4º andar – Plenário -situado na Rua Espírito Santo - Nº. 495 /Centro,
Belo Horizonte/MG

1. Abertura pelo Presidente da Câmara Técnica de Planos de Recursos Hídricos – CTPLAN - CERH/MG- Márcio Antônio de Campos Coury.

2. Comunicado dos conselheiros.

3. Aprovação da ata da 17ª reunião ordinária da CTPLAN ocorrida em 11/05/2010.

4. Apresentação do Plano Diretor de Recursos Hídricos da Bacia Hidrográfica do rio Verde.
Apresentação: Comitê da Bacia Hidrográfica do rio Verde. Anexo 1/ Anexo 2/ Anexo 3/ Anexo 4/ Anexo 5/ Anexo 6/ Anexo 7/ Anexo 8/ Anexo 9/ Anexo 10/ Anexo 11/ Anexo 12/ Anexo 13/ Anexo 14/ Anexo 15/ Anexo 16/ Anexo 17

5. Apresentação do Plano Diretor de Recursos Hídricos da Bacia Hidrográfica do rio Sapucaí.
Apresentação: Márcia Vianna Lisboa Martins. Anexo 1/ Anexo 2/ Anexo 3/ Anexo 4/ Anexo 5/ Anexo 6/ Anexo 7/ Anexo 8/ Anexo 9/ Anexo 10/ Anexo 11/Anexo 12/ Anexo 13/ Anexo 14/ Anexo 15/

6. Apresentação do Plano Diretor de Recursos Hídricos da Bacia Hidrográfica do rio Jequitaí.
Apresentação: José Ponciano Neto

7. Apresentação do Parecer Jurídico referente aos limites de Áreas de Preservação Permanente no entorno de reservatórios artificiais em áreas rurais, a ser incorporado ao Plano de Diretor Recursos Hídricos da Bacia Hidrográfica do rio Araguari.
Apresentação: Comitê da Bacia Hidrográfica do rio Araguari e Procuradoria Jurídica do IGAM. Anexo 1/ Anexo 2

8. Assuntos Gerais.

9. Encerramento.