Pauta da 44ª RO CTPlan de 17/12/2019

Pauta da 44ª Reunião Ordinária da

Câmara Técnica de Planos – CTPlan do

Conselho Estadual de Recursos Hídricos - CERH/MG

Data: 17 de dezembro de 2019, às 9:30 h.

Local: rua Espírito Santo, 495 – 4º andar/Plenário, Centro, Belo Horizonte/MG.

Pauta            Ata aprovada           Decisão

1. Abertura pelo Presidente da CTPlan, Guilherme da Silva Oliveira, representante da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Minas Gerais – Faemg.

2. Comunicados dos Conselheiros.

3. Exame da Ata da 43ª RO CTPlan realizada em 18/06/2019.

4. Proposta da agenda de reuniões da CTPlan para o ano de 2020.

Link de consulta para  acesso ao processo no SEI:

5. Apresentação das propostas e considerações sobre a Modelagem institucional ótima para o Sistema de Gerenciamento de Recursos Hídricos em MG. Processo SEI nº 2240.01.0000975/2019-82. Apresentação: DGAS/Igam. RETORNO DE VISTA CONJUNTO PELA CONSELHEIRA BRUNA DE SOUZA OTONI DA PREFEITURA DE ARAÇUAÍ E PELO CONSELHEIRO JOSÉ DE CASTRO PROCÓPIO DO INSTITUTO GUAICUY – SOS RIO DAS VELHAS.

Relato de Vistas

6. Definição da metodogia (modo, maneira, forma) em que a CTPlan irá acompanhar o Progestão (recomendação feita pelo conselheiro Giacomini durante a 119ª RE CERH de 17/06/2019).

7. Assuntos gerais.

8. Encerramento.