Ir para o menu| Ir para Conteúdo| Acessibilidade Alternar Contraste | Maior Constraste| Menor Contraste

Instituto Mineiro de Gestão das Águas - IGAM

Vistas de processo de outorga

PDFImprimirE-mail

Todos os processos de outorga são públicos, portanto, todo e qualquer interessado pode acessar o seu conteúdo. Nesta página, você encontra os procedimentos para ter vista de um processo de outorga.

 

Para ter vista de um processo de outorga, é preciso realizar um pedido de vista. Essa solicitação é feita por meio do Sistema SEI!. Para isso, inicialmente obtenha seu acesso de usuário externo, caso ainda não possua, seguindo as instruções do Manual do Usuário Externo.

Então, preencha o Requerimento de pedido vista de processo, disponível aqui. Para saber qual Unidade Regional de Gestão das Águas responsável pelo processo, verifique aqui.

Lembramos que é necessário saber o número de processo que você deseja ter vistas. Caso necessário, consulte aqui esse número no SIAM.

 

Com o acesso de usuário externo em mãos, acesse o SEI! por aqui e:

1) Vá em “Peticionamento --> Processo novo” e inicie um processo do tipo “IGAM - Pedido, Oferecimentos e Informações Diversas: Externo”;

2) Inclua no processo iniciado o Requerimento de pedido vistas de processo preenchido e assinado;

3) Agora, basta acompanhar o seu e-mail cadastrado no SEI!. Será enviada uma notificação assim que houver uma resposta no processo SEI! com um link para acesso remoto ao processo.

IGAM|

Rodovia João Paulo II, 4143, Bairro Serra Verde - CEP 31630-900
Todos os direitos reservados - Aspectos legais e responsabilidades