Licitações e contratos

Artigo

Contratos

 

No SISEMA os contratos são assinados pelo Dirigente Máximo, admitida delegação de competência, e pelo representante legal da empresa contratada. Seu extrato é publicado no Diário Oficial do Estado de Minas Gerais, e sua execução e gestão são realizadas no sistema Portal de Compras - MG. Os contratos são orientados por ampla legislação Federal e Estadual.

 

Cópia do contrato poderá ser solicitada, via email, andrea.lacombe@meioambiente.mg.gov.br

 

A planilha abaixo contém a relação dos contratos firmados pelo SISEMA

Contratos em vigor

- Data da última atualização 28/12/2017

 

Compras 

 

O Portal de Compras do Estado de Minas Gerais centraliza as informações de todas as compras realizadas pelos órgãos estaduais a partir do ano de 2008. Todas as compras do estado são realizadas nessa plataforma: pregões eletrônicos ou presenciais, cotações eletrônicas e outros, o que facilita a participação de qualquer interessado com acesso à internet.

 

Para acessar o portal de compras do estado e obter informações sobre todas as licitações, dispensas ou inexigibilidades de licitação, bem como seus editais, atas, relatórios, etc, clique aqui. 

 

Obtenha informações sobre como se tornar um fornecedor de todo o estado de Minas Gerais através do link: clique aqui.


Acesse também o Portal da Transparência e fique por dentro de todas as compras realizadas e respectivos contratos firmados pelo SISEMA.

 

A planilha abaixo contém a relação dos processos de compra realizados/homologados no exercício de 2017.

Compras homologadas 2017

 

 

Patrimônio mobiliário e frota 

 

Nessa seção são disponibilizados dados da frota e patrimônio mobiliário do Estado, incluindo os do Igam.

 

Acesse o Patrimônio Mobiliário do Estado.

 

Acesse a Frota Ativa do Estado.