Ir para o menu| Ir para Conteúdo| Acessibilidade Alternar Contraste | Maior Constraste| Menor Contraste

Instituto Mineiro de Gestão das Águas - IGAM

Doação de mudas e caminhada na Cidade Administrativa encerram programação da Semana da Água 2023, nesta sexta-feira (24)

PDFImprimirE-mail


semana da água dentro

Encerrando a programação da Semana da Água 2023, o Instituto Mineiro de Gestão das Águas (Igam) promove, nesta sexta-feira (24/3), dois eventos presenciais na Cidade Administrativas de Minas Gerais (CAMG).

A partir das 11h, serão distribuídas 300 mudas doadas pelo Instituto Estadual de Florestas (IEF) aos servidores da Cidade Administrativa. Serão oferecidas mudas de Ameixa, Araucária, Aroeira Sertão, Aroeira Vermelha e Pitanga. A ação acontece no Centro de Convivência, localizado entre os prédios Minas e Gerais.

Durante a tarde, a partir das 15h50, será realizada a “Corrida e Caminhada: seja a mudança que você quer ver no mundo”, que irá percorrer os 2.600m do entorno da CAMG. A concentração, com alongamentos e aquecimentos), a largada e também a chegada, acontecem próximas ao ponto de ônibus do prédio Minas.

Para participar, bastar preencher o formulário de inscrição clicando neste link

SEMANA DA ÁGUA

A Semana da Água é realizada anualmente pelo Igam, em comemoração ao Dia Mundial da Água, celebrado em 22 de março. Em 2023, a programação contou com cursos e capacitações gratuitas, mesas de debate, entregas institucionais, além de uma edição especial do Sisema ComCiência, abordando os processos de gestão de riscos em recursos hídricos. As ações têm como objetivo o compartilhamento de experiências e conhecimentos, ampliando o diálogo entre poder público, especialistas e sociedade.

Confira a programação completa da Semana da Água 2023

SERVIÇO:

Encerramento Semana da Água 2023

- Doação de 300 mudas doadas pelo IEF

Quando: 11h

Onde: Centro de Convivência CAMG

- Corrida e Caminha: seja a mudança quer ver no mundo

Quando: concentração a partir das 15h30

Onde: ponto de ônibus, Prédio Minas, CAMG

IGAM|

Rodovia João Paulo II, 4143, Bairro Serra Verde - CEP 31630-900
Todos os direitos reservados - Aspectos legais e responsabilidades