Ir para o menu| Ir para Conteúdo| Acessibilidade Alternar Contraste | Maior Constraste| Menor Contraste

Instituto Mineiro de Gestão das Águas - IGAM

Igam convida empresas para apresentarem "Manifestação de Interesse"

PDFImprimirE-mail

O Igam está selecionando consultorias para elaboração de estudos referentes à cobrança pelo uso de recursos hídricos na bacia hidrográfica do rio das Velhas e para formatação de um curso de capacitação para agentes de fiscalização do Sisema. O prazo para a entrega dos dossiês foi prorrogada para 03 de abril de 2008.

Os recursos para contratação das consultorias são provenientes do Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento (Banco Mundial).

As consultorias interessados deverão apresentar documentação com informações sobre a estrutura física, a experiência geral e específica da empresa, sua experiência na execução de trabalhos similares e participação em projetos e outras atividades relacionadas com o gerenciamento de recursos hídricos. A seleção será feita de acordo com os procedimentos previstos na edição em vigor das Diretrizes para Seleção e Contratação de Consultores pelos Mutuários do Banco Mundial.


Anexos:
Clique aqui para visualizar a Manifestação de Interesse  para contratação de consultoria para elaboração de estudos e proposição de metodologia para a cobrança pelo uso de recursos hídricos na bacia  hidrográfica do rio das Velhas.

Clique aqui para visualizar a Manifestação de Interesse para contratação de consultoria para formatação e aplicação de curso de capacitação para agentes fiscais do Sisema para execução de fiscalização atinente aos usos de recursos hídricos no Estado de Minas Gerais.

Clique aqui para visualizar o Termo de altera a data de emprega para a Manifestação de Interesse.

IGAM|

Rodovia João Paulo II, 4143, Bairro Serra Verde - CEP 31630-900
Todos os direitos reservados - Aspectos legais e responsabilidades