Ir para o menu| Ir para Conteúdo| Acessibilidade Alternar Contraste | Maior Constraste| Menor Contraste

Instituto Mineiro de Gestão das Águas - IGAM

Igam abre processo de Manifestação de Interesse

PDFImprimirE-mail

O Igam abre processo para que consultoras manifestem interesse na elaboração dos Planos Diretores de Recursos Hídricos das Bacias dos Afluentes Mineiros do Alto Paranaíba e do Rio Araçuaí e para consultoria individual.

O Instituto Mineiro de Gestão das Águas (Igam) abre processo para que consultoras manifestem interesse na elaboração dos Planos Diretores de Recursos Hídricos das Bacias Hidrográficas dos Afluentes Mineiros do Alto Paranaíba e do Rio Araçuaí.  Os interessados têm até o dia 21 de novembro para apresentar o dossiê contendo informações sobre a estrutura física e a experiência da empresa, em especial, em projetos na área de recursos hídricos.

O Igam também está selecionando consultoria individual para formulação do Plano de Administração, Operação e Manutenção (PAOM) do Sistema Norte, que prevê a ampliação do sistema de abastecimento de água tratada nas sedes municipais de Janaúba, Januária, Mato Verde e Rio Pardo de Minas, além de implantação do sistema de abastecimento de água e de esgotamento sanitário na região.

Anexos

Clique aqui para visualizar a Manifestação de Interesse para contratação de consultoria para elaboração do Plano Diretor de Recursos Hídricos da Bacia Hidrográfica dos Afluentes Mineiros do Alto Paranaíba.

Clique aqui para visualizar a Manifestação de Interesse para contratação de consultoria para elaboração do Plano Diretor de Recursos Hídricos da Bacia Hidrográfica do Rio Araçuaí.

Clique aqui para visualizar a Manifestação de Interesse para contratação consultoria individual para formulação do Plano de Administração, Operação e Manutenção (PAOM) do Sistema Norte.

IGAM|

Rodovia João Paulo II, 4143, Bairro Serra Verde - CEP 31630-900
Todos os direitos reservados - Aspectos legais e responsabilidades