Ir para o menu| Ir para Conteúdo| Acessibilidade Alternar Contraste | Maior Constraste| Menor Contraste

Instituto Mineiro de Gestão das Águas - IGAM

Inscrições para XI Encob são prorrogadas

PDFImprimirE-mail

Estão prorrogadas, até domingo (8), as inscrições para o XI Encontro Nacional dos Comitês de Bacias Hidrográficas (Encob), uma realização do Fórum Nacional dos Comitês de Bacias Hidrográficas e do Governo de Minas.

Para participar do Encob, os interessados devem preencher uma ficha no portal, confirmar sua inscrição e, posteriormente, devem se dirigir ao local do evento entre 12h e 18h de segunda-feira (9), para retirar suas credenciais e o kit do participante. As inscrições são gratuitas e todos os interessados em debater questões relativas à preservação, a conservação e a gestão das águas estão convidados a participar.

Aqueles que já realizaram suas inscrições online devem confirmar presença. O procedimento é simples, rápido e pode ser realizado pelo próprio portal do Encob. Os inscritos receberão no endereço de email cadastrado um link, pelo qual será feita a confirmação da inscrição.

Para fazer a confirmação, é necessário ter em mãos o número de inscrição que foi enviado automaticamente por email. Esse número está no e-ticket e deve ser anotado para facilitar o atendimento no momento do credenciamento e retirada do kit do participante no evento. Aqueles que se hospedarem em hotéis conveniados poderão fazer essa retirada no próprio hotel, em horários determinados que em breve serão informados.

Fonte: Ascom/ Sisema

Acesse para mais notícias do Governo de Minas Gerais: Agência Minas e Blog.
Acesse a Galeria de Fotos do Governo de Minas Gerais.
Acompanhe também no www.youtube.com/governodeminasgerais

IGAM|

Rodovia João Paulo II, 4143, Bairro Serra Verde - CEP 31630-900
Todos os direitos reservados - Aspectos legais e responsabilidades