Ir para o menu| Ir para Conteúdo| Acessibilidade Alternar Contraste | Maior Constraste| Menor Contraste

Instituto Mineiro de Gestão das Águas - IGAM

ABHA do Rio Araguari abre processo seletivo

PDFImprimirE-mail

O Presidente do Conselho de Administração da Associação Multissetorial de Usuários de Recursos Hídricos da Bacia Hidrográfica do Rio Araguari, no uso de suas atribuições, vem tornar público que realizará PROCESSO SELETIVO para contratação de dois profissionais:
- Analista de Comunicação, para a prestação de serviços de comunicação social, de atualização de banco de dados dos meios de comunicação e de articulação e apoio na elaboração de projetos junto à ABHA, como Agência de Bacia, no desenvolvimento de seu papel institucional de suporte técnico-operacional ao CBH Araguari, conforme disposto no respectivo Termo de Referência 02/2010.
- Analista de Projetos, para a prestação de serviços de articulação e apoio na elaboração de projetos junto à ABHA, como Agência de Bacia, no desenvolvimento de seu papel institucional de suporte técnico-operacional ao CBH Araguari, e acompanhamento de ações e projetos em áreas estratégias, demandadas por instâncias representativas e participativas, relacionadas à área ambiental e de recursos hídricos, consoante com as diretrizes do Plano de Bacia Hidrográfica, conforme disposto no respectivo Termo de Referência 03/2010.
Os interessados deverão encaminhar currículo até 10 de março de 2010 (data limite de postagem), para o endereço da ABHA: Rua Jaime Gomes, 403, fundos, bairro Centro - CEP 38440-244 - Araguari - MG.

Os Termos de Referência também podem ser obtidos no endereço eletrônico do CBH Araguari: www.cbharaguari.com.br. Outras informações sobre o processo podem ser obtidas pelo número (34) 3246-4269. 

IGAM|

Rodovia João Paulo II, 4143, Bairro Serra Verde - CEP 31630-900
Todos os direitos reservados - Aspectos legais e responsabilidades